• Início
  • Animes
    • Batalha Mortal
  • Cinema
  • Games
  • Quadrinhos
  • Tecnologia
  • Contato
Menu
  • Início
  • Animes
    • Batalha Mortal
  • Cinema
  • Games
  • Quadrinhos
  • Tecnologia
  • Contato
Search
Close this search box.

The Last of Us : episódio 3 torna história de Bill e Frank mais profunda

  • 30/01/2023
  • Magronime
  • One Comment

O terceiro episódio de “The Last of Us” emociona os fãs com as mudanças na série. No episódio deste domingo, 29, Nick Offerman (Bill) e Murray Bartlett (Frank) brilharam, com as estrelas Pedro Pascal (Joel) e Bella Ramsay (Ellie) também presentes. O episódio “Long Long Time” foi destacado pelo emocionante roteiro.

O terceiro episódio de 80 minutos apresenta uma versão da história de Bill e Frank com diferença na trama principal, incluindo personagens principais e coadjuvantes. Isso nos permite ver uma nova face dos personagens não tão exploradores no jogo e oferece um cenário ainda mais detalhado da vida após o apocalipse.

A beleza da adaptação: um mergulho na história dos NPCs

Os fãs de The Last of Us foram pegos de surpresa no terceiro episódio: ao interpretar a interação esperada entre Ellie e Bill, um cenário diferente do original foi apresentado.

A mudança se tornou um dos episódios mais impactantes de 2023. Craig Mazin, roteirista e diretor deste episódio, optou por uma humanização intensa dos personagens coadjuvantes, tornando o terceiro episódio em uma obra-prima em 80 minutos: uma história de amor no meio do apocalipse.

A delicadeza do relacionamento entre Bill e Frank é exibida nas pequenas nuances, tais como o cuidado com as plantas, as artes de Frank, as escolhas de Bill, e na atuação de Offerman e Bartlett. Paradigmas cinematográficos relacionados a relacionamentos homoafetivos são questionados, com um final trágico mas ao mesmo tempo feliz para duas pessoas que se amaram profundamente.

É impressionante como Mazin conseguiu retratar 23 anos de relacionamento em pouco tempo, começando com tensão e insegurança – até mesmo do público que não jogou The Last of Us – Part I – e terminando com uma conclusão triste para personagens previamente desconhecidos pelos espectadores da série. Sem dúvida, o roteiro foi o ponto culminante do episódio.

"Tinha uma pessoa que valia a pena salvar"

“Long Long Time” é um dos episódios mais impactantes até agora. Com a história de Bill e Frank, muitos fãs ficaram emocionados e sem lágrimas. Além da relação entre eles, o episódio marca o início da jornada de Ellie e Joel.


A verdadeira beleza de The Last of Us é revelada ainda mais neste episódio. É mais sobre as relações humanas do que sobre um apocalipse e abrange todas as formas de amor: romântico, fraterno e paterno. A “lição” que Bill deixa para Joel é ter alguém que vale a pena salvar.

O início da relação entre Ellie e Joel é marcado no terceiro episódio, indicando que a jornada será intensa e cheia de emoção. A mensagem de Bill, de protetor para protetor, é clara e guia os dois personagens principais da série.

O amor em meio ao apocalipse é a forma mais verdadeira, genuína e bonita que os produtores de The Last of Us encontraram para transmitir o mote da série: “Quando perdido na escuridão, busque a luz”.

Do silêncio à música

O desenvolvimento da relação entre Ellie e Joel é sutilmente mostrado a partir da situação de Bill e Frank. Ao começo, Joel lamenta a morte de Tess e equilibra pedras no rio, mas nos últimos episódios ele aparece com um dos primeiros sorrisos do personagem. Há uma grande evolução na personalidade de Ellie também, que ao matar o infectado na cabana antes de chegar à casa de Bill e Frank, revela um de seus traços mais fortes: mesmo jovem, há um instinto assassino nela.

Leia Mais:

The Last of Us é renovada para 2ª temporada pela HBO

Compartilhe nas redes sociais

Facebook
WhatsApp
Pinterest
Telegram

Deixe seu comentário

Sobre mim

Procuro trazer o melhor conteúdo e o mais atualizado para você que assim como eu é um grande fã da cultura geek.

Recentes

Episódio do anime revela a solução para um dos maiores mistérios de Pokémon

Patrick Stewart fala sobre possível retorno de Charles Xavier em Vingadores: Guerras Secretas

Por que o Homem-Aranha gosta mais de Invencível do que qualquer herói da Marvel

Grandes Novidades: Like a Dragon Gaiden e Ishin chegam ao Xbox Game Pass

Novo anime dá aos mechs um toque realista que os diferencia imediatamente

Mortal Kombat 1 vai empregar uma tecnologia controversa na edição para PC.

Publicidade:

Trailer da semana

Clique aqui

MAGRONIME

Um blog de entretenimento dedicado a cultura dos jogos, animes é muito mais, geek, séries, filmes, desenhos, HQs e Mangas, notícias.
Facebook-f Twitter Instagram

Receba noticias

Deixe seu e-mail para se manter atualizado dos nossos conteúdos!

Episódio do anime revela a solução para um dos maiores mistérios de Pokémon

Capturar o máximo de Pokémon para preencher a Pokédex é um dos principais objetivos no universo Pokémon.

Patrick Stewart fala sobre possível retorno de Charles Xavier em Vingadores: Guerras Secretas

Patrick Stewart levanta a possibilidade de retornar como Charles Xavier em Vingadores: Guerras Secretas.

Por que o Homem-Aranha gosta mais de Invencível do que qualquer herói da Marvel

O vasto Universo Marvel pode estar repleto de heróis icônicos, mas, surpreendentemente, o super-herói predileto do Homem-Aranha é ninguém menos do que Invencível.

Grandes Novidades: Like a Dragon Gaiden e Ishin chegam ao Xbox Game Pass

Durante a transmissão da Xbox no Tokyo Game Show em 21 de setembro de 2023, os entusiastas do Game Pass foram brindados com notícias emocionantes.

Novo anime dá aos mechs um toque realista que os diferencia imediatamente

Bullbuster é um espetáculo de mechas que possui um toque de humor. Apesar de o elenco ter a árdua tarefa de enfrentar criaturas aterrorizantes, seu verdadeiro adversário é o apertado orçamento.

« Anterior Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 Proximo »

Departamentos

  • Politica de privacidade
  • Termos de uso
  • Contato

Sobre nós

  • Quem somos
  • Anuncie

Magronime Copyright © 2022 Todos os direitos reservados.