Dylan Brock, o filho de Eddie Brock, o Venom original, desenvolveu uma nova habilidade que o torna um adversário temível até mesmo para o poderoso Rei de Preto.

A versão atual do Venom na Marvel Comics se tornou o simbionte mais forte de todos os tempos. Com sua nova capacidade de cortar a ligação entre um simbionte e a mente da colmeia, Dylan se tornou uma ameaça para até mesmo os poderosos Reis de Preto.
Na série atual de Venom, as aventuras paralelas de Eddie Brock e seu filho Dylan são seguidas. Eddie é levado para o espaço e o tempo para compreender suas habilidades divinas como o novo Rei de Preto, enquanto Dylan é deixado na Terra e se une ao simbionte Venom para protegê-lo, acreditando que o pai realmente morreu.
Meridius, uma versão futura de Eddie, é revelado como o causador da suposta morte de Eddie e é apresentado como o mais poderoso Rei de Preto cujos planos misteriosos se desenrolam ao longo dos séculos. A salvação de Eddie é dependente de Dylan, que descobre um novo poder escondido dentro do simbionte Venom ligado ao seu corpo.
Dylan Brock é o venom mais forte de todos os tempos e pode matar um rei de preto

Em Venom #15 de Ram V, Bryan Hitch, Andrew Currie, Scott Hanna e Alex Sinclair, Dylan está lutando contra seu pai, que se transformou em outra versão de si mesmo, o rei vermelho movido pela raiva em Black Noise através das maquinações de Meridius. No entanto, Dylan libera seu novo poder como Codex, o “chainbreaker” que empunha All-Black, a poderosa espada tirada de Knull quando derrotado por Eddie. Dylan tem a habilidade de separar um Klyntar de sua colmeia sempre que ele se liga a um e através do All-Black, ele pode fazer o mesmo com outros simbiontes. Isso é mostrado quando ele corta a mão de Bedlam, que não voltará a crescer porque agora foi separada da mente da colmeia Klyntar.
Essas habilidades foram despertadas pela descoberta de Dylan de que ele é filho do simbionte Venom e de Eddie. Os Klyntars foram criados pelo deus primordial Knull do “abismo vivo” além do universo, para serem soldados em suas guerras sem fim. Embora funcionem por meio da ligação com um hospedeiro, os simbiontes estão todos conectados a uma mente coletiva controlada pelo atual Rei Negro. Os poderes únicos de Dylan permitem que ele “arranque um simbionte da colmeia”, o que significa que ele é o único que pode lutar contra o Rei Negro, que é quase onipotente enquanto está conectado à colmeia. Isso também significa que ele é o único que pode matar um Rei de Preto permanentemente, o que poderia salvar Eddie de seu futuro inevitável de se tornar Meridius.



A extensão total das habilidades de Dylan ainda não foi revelada. Empunhar a necroblade All-Black, uma das armas mais poderosas do universo, já fez de Dylan a versão mais poderosa do Venom de todos os tempos, mas seus novos poderes confirmam que ele pode fazer coisas que nenhum outro simbionte pode fazer. Klyntars, por definição, são uma raça coletiva, o que significa que podem ser escravizados por quem quer que esteja controlando a mente coletiva. Dylan é o único que pode dar a um simbionte a verdadeira liberdade, tornando-o o único que pode salvar seu pai, matar os nefastos Reis Negros e o Venom mais poderoso de todos os tempos.