Hiromu Arakawa, criadora de Fullmetal Alchemist, revelou um novo projeto de anime intitulado Hyakusho Kizoku.
Para os não familiarizados, o anime é baseado em um mangá autobiográfico que conta a história de quando Arakawa trabalhou como fazendeira na região de Hokkaido por muitos anos antes de se tornar uma mangaká. Essa experiência influenciou seu trabalho em outras obras, incluindo Silver Spoon. Os fãs poderão assistir ao anime em julho, quando estreará.
⋱⋱🌟㊗️#荒川弘 先生『百姓貴族』ついにアニメ化🐮‼️🎉🌟⋰⋰
— 『百姓貴族』公式情報ツイッター (@hyakusho_kizoku) February 25, 2023
📢最新NEWS🌸‼️
2023年7月 TOKYO MX・BS朝日ほか にて放送決定✨
アニメに関する情報は「ウィングス」本誌や「百姓貴族」公式Twitter等で随時発表、続報をお楽しみに🎶#百姓貴族#百姓貴族アニメ化#新書館 pic.twitter.com/wYrHnFj0No
De acordo com o Comic Book, a experiência de Hiromu Arakawa trabalhando como fazendeira serviu como inspiração para a criação de outras obras, incluindo Silver Spoon. Recentemente, Arakawa anunciou um novo anime baseado em seu mangá autobiográfico, Hyakusho Kizoku, que foi lançado em 2006 e já possui sete edições. O mangá retrata a difícil realidade da pecuária leiteira japonesa, enquanto celebra as alegrias da vida. Embora a data de lançamento do anime ainda não tenha sido divulgada, espera-se que seja lançado até a metade deste ano. Os fãs estão ansiosos para ver como a história de Arakawa será trazida à vida na tela.
Hiromou Arakawa é uma renomada mangaká, tendo criado diversas obras além de Fullmetal Alchemist, como Stray Dog, Shanghai Yōmakikai, Raiden 18, Sōten no Kōmori e Arslan Senkia. Sua notável habilidade artística lhe rendeu vários prêmios, incluindo o Prêmio Enix Século 21 por Stray Dog, o Prêmio Shogakukan de Mangá na categoria shōnen por Fullmetal Alchemist, o Prêmio Manga Taishō por Silver Spoon e o Prêmio Cultural Osamu Tezuka na categoria Artista Revelação, entre outros. Com tantos trabalhos e prêmios em seu currículo, Arakawa é uma das mangakás mais talentosas e reconhecidas do Japão.