O próximo filme da Mulher Maravilha dirigido por Patty Jenkins não está avançando nos estúdios da DC, pois o projeto é considerado “morto” em seu estado atual.

Segundo informações divulgadas do The Hollywood Reporter , várias fontes afirmam que Mulher Maravilha 3 da diretora Patty Jenkins está no esquecimento. Esta notícia vem antes da apresentação principal dos novos chefes da DC Studios, James Gunn e Peter Safran, ao CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, sobre seu plano para o DCU, que deve acontecer na próxima semana.
È informado que Jenkins apresentou seu tratamento para o proximo filme da Mulher Maravilha, que ela co-escreveu com Geoff Johns. Mas, Gunn e Safran, da DC – assim como os chefes da Warner Bros. Pictures, Michael De Luca e Pamela Abdy – deram a notícia a Jenkins de que, do jeito que estava, o próximo da Mulher Maravilha não se alinhava (embora ainda em desenvolvimento). Voltando aos papeis e possíveis ideias. Nenhuma decisão foi tomada sobre o que vai acontecer.
A Mulher Maravilha de Gal Gadot terá futuro no DCU?
A notícia de que a Mulher Maravilha 3 foi deixada de lado chega apenas um dia depois que Gal Gadot – que interpretou Diana Prince / Mulher Maravilha – publicou nas redes sociais que, na época , parecia estar provocando um futuro para a personagem na tela . “Alguns anos atrás, foi anunciado que eu iria interpretar a Mulher-Maravilha“, escreveu Gadot. “Fiquei muito grata pela oportunidade de interpretar um personagem tão incrível e, mais do que tudo, sou grato por VOCÊS. Os fãs. Mal posso esperar para compartilhar o próximo capítulo dela com vocês.“
Depois de sua estreia no DCU em Batman vs Superman , Gadot assumiu o papel como Diana Prince no primeiro filme da Mulher Maravilha de Jenkins , que chegou aos cinemas em 2017 com grande sucesso. A Mulher Maravilha de Gadot apareceu novamente em Liga da Justiça de 2017 , mais tarde também aparecendo na versão de 2021, Liga da Justiça de Zack Snyder . Sem contar esse filme, no entanto, a aparição final de Gadot como a princesa de Themyscira veio na sequência de Jenkins em 2020 da Mulher Maravilha, Mulher Maravilha 1984.. Um terceiro filme da Mulher Maravilha com Jenkins e Gadot recebeu sinal verde em dezembro de 2020, embora isso estivesse sob a liderança anterior da Warner Bros.