Megumi Fushiguro de Jujutsu Kaisen sempre se dedicou a salvar Itadori e, em um caso, ele estava disposto a arriscar sua própria vida para fazer tal ação.

Itadori Yuji e Megumi Fushiguro têm uma dinâmica saudável em Jujutsu Kaisen, com ambos lutando consistentemente com unhas e dentes para salvar um ao outro.
Desde que Itadori salvou Megumi de um espírito amaldiçoado no primeiro capítulo da série, a dupla cuidou uma da outra, dedicada a nunca permitir que a outra fosse mortalmente ferida. Os dois se uniram em um curto período de tempo e agora são amigos inseparáveis e feiticeiros de Jujutsu.
Agora que eles se conhecem há muito tempo e cresceram juntos, parece que Fushiguro e Itadori arriscariam qualquer coisa para garantir a segurança um do outro. No entanto, após uma inspeção mais detalhada, esse sempre foi o caso. Mesmo depois de encontrar seu amigo por apenas alguns dias,
Fushiguro teve que lutar com Sukuna em Jujutsu Kaisen

No arco “Fearsome Womb” de Jujutsu Kaisen, Sukuna brevemente assumiu o controle do corpo de Itadori enquanto o menino estava enfraquecido, e o Rei das Maldições imediatamente se envolveu em uma luta com Fushiguro. Para garantir que Itadori não trocaria de lugar com ele, Sukuna arrancou seu coração, presumindo que o feiticeiro não assumiria o controle de seu corpo por medo de morrer.
Em resposta, Fushiguro imediatamente começou a planejar como fazer Sukuna curar o coração. Megumi deu tudo de si na batalha, começando com o combate corpo a corpo, mas logo ficou claro que Sukuna tinha muito mais força. Fushiguro começou a convocar tantos shikigamis quanto possível, usando Orochi para agarrar a maldição em suas mandíbulas e convocando Nue para atacar o vilão. No entanto, Sukuna facilmente dominou esses dois e enviou Fushiguro voando sobre os telhados.
Depois de usar outro shikigami para escapar do controle da prisão e tendo seus dois últimos sendo derrotados por Sukuna, Fushiguro parecia sem opções. No entanto, a Técnica das 10 Sombras permite a convocação de 10 shikigamis diferentes e Megumi era usada apenas os domesticados. Em uma última tentativa de desafiar o Rei das Maldições e salvar Itadori, ele começou a invocar o mais assustador de seus shikigamis.
Fushiguro tentou convocar Mahoraga para salvar Itadori

Enquanto era sofrido por Sukuna, a maldição forçava Fushiguro a usar cada vez mais força até que finalmente cedeu. O feiticeiro então realizou o gesto necessário para convocar a Espada de Oito Cabos Divergente Sila General Divino Mahoraga, com a intenção de utilizar o shikigami mais perigoso das 10 Sombras.
Mahoraga nunca foi domesticado por qualquer usuário da técnica, tendo uma crença de ser impiedosamente imbatível. Embora Sukuna pudesse sobreviver sem o coração de Itadori, não o possuindo o enfraqueceu significativamente. Ao invocar Mahoraga, Fushiguro teria forçado a maldição a curar o coração de Itadori, pois precisaria de toda sua força para lutar contra o shikigami. No entanto, o jovem feiticeiro fez isso sabendo que sua própria vida também estaria em risco. Fushiguro era a cabeça dos perigos.
Pouco antes de completar a convocação de Mahoraga para a batalha, Itadori recuperou o controle de Sukuna. Ele surpreendentemente salvou Fushiguro mais uma vez, colocando-se em risco e infelizmente perdeu sua vida como consequência. Itadori foi salvo por Sukuna e, com o tempo, conseguiu se reencontrar com Fushiguro, e a famosa dupla de Jujutsu Kaisen continuou a lutar junta desde então.