No anime e mangá Jujutsu Kaisen, Sukuna demonstrou um grande interesse em Megumi, o que era um dos maiores enigmas. Recentemente, o mangá revelou a razão por trás disso.

Jujutsu Kaisen finalmente revela o motivo de Sukuna ter tanto interesse em Megumi
No primeiro arco do anime Jujutsu Kaisen, Sukuna poupou Megumi e discutiu sobre seu enorme potencial, afirmando que estava interessado nele. Mais tarde, durante o incidente de Shibuya no mangá Jujutsu, Sukuna salvou a vida de Megumi de forma voluntária, indicando mais uma vez que ele precisava de Megumi para alguma coisa, mas o motivo ainda era desconhecido.
O capítulo 212 do mangá Jujutsu Kaisen traz uma explicação e uma grande reviravolta, revelando o verdadeiro objetivo de Sukuna.
A história começa logo após a revelação de que a irmã de Megumi é uma reencarnação de 1000 anos atrás, quando Yuji estava em busca dela com Anjo. Sukuna invoca o pacto que havia feito com ele no passado e assume o controle por 1 minuto, desde que não cause danos a ninguém.
Yuji não incluiu a si mesmo no pacto e Sukuna tinha esse objetivo em mente desde o início, esperando a oportunidade certa para agir. Agora que Gojo está selado e o mundo está uma verdadeira bagunça, Sukuna arranjou um de seus dedos com todo o seu poder e obrigou Megumi a consumi-lo, transferindo-se para uma nova pessoa.

Então agora surgiu um grande desafio, se a transferência venha ser permanente, Yuji era capaz de controlar e suprimir Sukuna graças ao seu sangue especial, mas Megumi pode não conseguir fazer o mesmo. Se Sukuna tiver acesso a todas as habilidades de Megumi (o que é certo), ele será tão poderoso que poderá desafiar até o mesmo Gojo em uma luta.