Nesta semana, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania faz sua estreia, abrindo caminho para a Fase 5 do Marvel Studios.

Além de apresentar Kang, o Conquistador – o principal antagonista da Saga do Multiverso – o filme também inclui as famosas cenas pós-créditos que dão uma amostra do que podemos esperar do futuro do MCU. No entanto, a pergunta é: quantas cenas pós-créditos estão presentes no filme?
Quantas cenas pós-crédito tem Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania?
Homem-Formiga 3 conta com duas cenas pós-créditos: a primeira surge logo após os créditos iniciais e traz um grande impacto no futuro da franquia, enquanto a segunda aparece somente ao final, após o término dos créditos.
Em ambas as cenas, o ator Jonathan Majors é destacado, assim como na trama do próprio filme. No entanto, é importante mencionar que a PRIMEIRA CENA contém GRANDES SPOILERS do desfecho da história.
O que acontece nas cenas pós-créditos de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania?
Na primeira cena pós-créditos, é apresentado o Conselho dos Kangs. Em uma sala privada, três variações do vilão, Rama-Tut, Immortus e o que parece ser uma versão do Centurião Escarlate, discutem seus planos malignos.
O trio celebra a suposta morte do Kang de Quantumania, que foi exilado no Reino Quântico por tentar impedir a colisão entre diferentes universos em incursões. No entanto, o Conselho concorda que ainda existem heróis capazes de atrapalhar seus planos e decidem lidar com a situação. Para isso, eles convocam milhares de variantes do Kang, suficientes para encher um estádio esportivo, todos determinados a eliminar os Vingadores.

Temporada 2 de Loki
Na segunda cena pós-créditos, há uma conexão direta com a segunda temporada de Loki, que irá introduzir uma nova variante de Kang, aparentemente Victor Timely. A cena ocorre em um teatro do passado, possivelmente na década de 30, onde essa versão do vilão apresenta uma peça que é muito bem recebida pelo público.

O interessante é que na plateia estão presentes duas figuras conhecidas: Loki e Mobius. Mobius parece ficar bastante confuso ao perceber que a grande ameaça que perseguiam pelo tempo era, na verdade, aquele simples ator. A cena termina com Loki confirmando que essa variante de Kang é seu alvo.
Nos quadrinhos, Victor Timely é uma variante de Kang, o Conquistador, que se refugiou em uma cidade pequena em 1901 para interferir na linha do tempo sem chamar muita atenção. Ele está envolvido na criação do androide chamado Tocha Humana e de uma cidade que esconde a entrada para Cronópolis, seu verdadeiro quartel general.