Os fãs da DC comics que conhecem Batman sabem que ele tem alguns troféus raros e bizarros em sua Batcaverna, mas em Flashpoint ele tem um troféu que está vivo.

Flashpoint está de volta e o Batman desse universo, Thomas Wayne, está tentando encontrar uma maneira de desfazê-lo. Até o momento, existe alguém por trás da morte de Harvey Dent que o Batman tentou usar para descobrir a verdade. Harvey Dent foi morto em uma detonação e sua senhora foi hospitalizada por estar louca, tornando-se o Duas Caras desta realidade no processo. Usando um disfarce de Robin, seu filho invadiu Arkham para tentar libertar sua mãe, no entanto, uma vez revelado, Martha, é responsável pelo homicídio.
Em Flashpoint Beyond #6 de Geoff Johns, Tim Sheridan, Jeremy Adams, Xermanico, Mikel Janin e Gary Frank, Batman e sua esposa, que é a versão do Coringa deste universo, colidem em um clímax dramático. Finalmente, os dois chegam a uma conclusão e percebem que devem parar o Duas Caras. Em última análise, o Batman vence e governa para deixando o mundo em paz. Ele torna o filho do Dent seu novo Robin e traz sua amada de volta para a Batcaverna. Ele então a coloca em uma cela e a mantém lá, planejando nunca entregá-la às autoridades.
O Coringa é um troféu estranho

Embora ele não declare explicitamente que sua esposa Martha, também conhecida como Joker, não é um troféu, é difícil não vê-la como tal. Ele tinha uma razão bastante prática para mantê-la presa na Batcaverna. Junto com seus outros troféus, ele os guarda como um lembrete de seus triunfos. Com Martha, ele a mantém por perto, pois teme o que acontecerá se a polícia a pegar. Ele não quer que ela seja maltratada e também tem medo de que ela exploda.
Entretanto, a estranha escolha de colocá-la em uma cela como se ela fosse Hannibal Lecter é muito assustadora. Batman e Robin permanecem à beira de sair para combater o crime, e ela está na cela da prisão desejando-lhes boa sorte como uma dona de casa obediente conversando com o marido e o filho. É um cenário doentio e retorcido, tornado ainda mais bizarro pelo fato dela estar inteiramente rodeada de troféus. E quando Batman sair, ela estará em sua cela e na Batcaverna sozinha, sem nada além dos troféus ao seu redor. Portanto, é difícil imaginá-la como algo mais do que um troféu que lembrará repetidamente o Batman da vitória que ele teve sobre ela.