Os filmes passados do Predador não agradaram ao publico. Predador: A caçada não é apenas um retorno à forma da franquia, mas um excelente filme.

O mais novo filme da franquia Predador, Predador: A caçada, se tornou sucesso para os fãs, o diretor Dan Trachtenberg não fez apenas um retorno, mas um excelente filme do Predador por si só. O primeiro filme foi lançado em 1987 com o filme original de John McTiernan, Predador , onde um grupo de comandos, liderados pelo Duth (Arnold Schwarzenegger), são caçados na selva por um Alienígena. A sequência de 1990, Predator 2 , atualizou a ação para a cidade grande.
As críticas iniciais de Predador 2 levaram a franquia de filmes Predador ser deixada de lado por 14 anos, e então teve a junção com a franquia Alien. A franquia Predator teve críticas positivas em 2010 com Predators de Nimród Antal. E então veio O Predador, dirigido por Shane Black, que era o personagem Hawkins no primeiro filme, e isso acabou deixando a sequência esfriar com suas críticas negativas e baixo desempenho de bilheteria.
Predador: A caçada é bem diferente dos outros filmes, com seu cenário único para um filme de ficção científica: história do povo Comanche das planícies do sul da América a 300 anos atrás. O cenário também permite que o Predator se torne um inimigo apavorante com sua tecnologia contra a tribo e os caçadores franceses. O novo design do Predator reformula a armadura elegante dos outros filmes para um design brutal e mais assustador. Além disso, os diálogos diminuíram em comparação aos outros filmes focando mais na ação visceral e a narrativa visual, e continua trocando seus elencos para se concentrar em um pequeno número de personagens, principalmente Naru (Amber Midthunder), uma mulher Comanche com sonho de se tornar uma caçadora.
» Figure Actions com 10% de desconto!!! Usando o Cupom MAGRONIME Com opção de FRETE GRÁTIS!!! Confira clicando aqui.
O que faz Predador: A caçada ser um filme tão bom ?

O filme tem mudanças significativas, ele deixa de lado o elenco anterior de Predadores e O Predator , focando em um único personagem principal: Naru. Esse foco faz com que Naru se desenvolva, permitindo que o público se envolva em sua história em Predador: A caçada, aumentando a tensão quando ela começa a caçada pelo alienígena. A qualidade do filme na narrativa visual sobre o diálogo significa que ele não cai na armadilha de confiar em sinais verbais que muitas das outras sequências de Predador fazem.
Com um antagonista mais aterrorizante, Predador: A caçada atualiza o Predator com uma máscara mais animalesca e armas bem diferentes, de acordo com o filme que ocorre 300 anos antes do resto da franquia. Devido a esse ambiente, Naru não conta com as armas mais desenvolvidas que os personagens dos outros filmes usam para lutar. Isso torna o Predator ainda mais assustador para todos, tornando mais tenso do que muitos dos outros Predadores.
Uma continuação
Em uma animação após o final do filme surge a nave Predator e durante a sequência já pode existir a possibilidade de um outro filme. Se essa sequência for em frente , será a segunda sequência direta da franquia (a primeira foi Aliens vs. Predator: Requiem ). O ambiente único deste filme também fornece ideias para a franquia Predador. Eles podem colocar um Predador caçando humanos em diferentes períodos de tempo. De qualquer jeito, com a recepção positiva de Preador: A caçada.