O ator que interpreta de Adão Negro, Dwayne Johnson, estabelece um ponto em relação aos níveis de poder comparativos de Teth-Adam e do Homem de Aço no cinema.

Johnson aparentemente confirmou que o Homem de Aço de Henry Cavill é ainda mais poderoso do que o protagonista homônimo de Adão Negro em um vídeo compartilhado no Twitter. “[Eu pensei que] se vamos estabelecer o Adão Negro como a força mais poderosa e imparável do Universo DC, temos que trazer de volta a força mais poderosa e imparável de todos os tempos, em qualquer universo”, disse ele. “Vocês sabem de quem estou falando, é claro, é o Superman, e esse é Henry Cavill… de todos os tempos sentado à margem.”
Johnson também reiterou o quanto ele e o co-fundador da Seven Bucks Productions, Dany Garcia, e o presidente Hiram Garcia lutaram para incluir Cavill no filme. A estrela confirmou que a liderança da Warner Bros. na época estava convencida de que Cavill não repetiria o papel de Superman em Black Adam , no entanto, a equipe do Seven Bucks finalmente conseguiu o que queria. A cena dos créditos intermediários com Cavill foi aparentemente filmada no final da produção, com base nos comentários do ator Aldis Hodge, de Hawkman. Hodge revelou em uma entrevista recente que só soube da participação especial de Adão Negro no Superman dias antes da estréia do filme.
Henry Cavill discute seu retorno
Não foram apenas as co-estrelas de Cavill que estavam no escuro sobre seu retorno ao Universo DC . Os fãs também estavam convencidos de que os rumores de seu retorno eram falsos depois que ele não apareceu na San Diego Comic-Con 2022. Desde então, Cavill se abriu sobre como lidou com a reação negativa dos fãs, sabendo o tempo todo que estava secretamente preso para Adão Negro . “Eu estava tipo, ‘Ah, eu vou ter que enfrentar esse aqui e ver o que acontece.’ Então, todos ficaram tão desapontados, e eu fiquei tipo, ‘Ok, paciência, paciência, vai chegar'”, disse ele.
Cavill também falou sobre como foi vestir o icônico traje vermelho e azul do Superman novamente, descrevendo-o como uma experiência “significativa”. Ele também revelou que teve a escolha de qual versão do Último Filho de Krypton ele queria usar e imediatamente foi com o traje que usou em Homem de Aço de 2013 .