Os jogadores estão enfrentando instabilidade durante o gameplay de Destiny 2. Na quinta-feira (29), a Bungie publicou em seu blog oficial uma explicação sobre como pretende solucionar esses problemas de conexão nas próximas atualizações.

A desenvolvedora afirmou que conseguiu manter um nível de qualidade adequado durante o lançamento de A Queda da Luz e Fantasmas das Profundezas, porém reconheceu que deixou a desejar recentemente.
A desenvolvedora afirmou que conseguiu manter um nível de qualidade adequado durante o lançamento de A Queda da Luz e Fantasmas das Profundezas, porém reconheceu que deixou a desejar recentemente.
Normalmente, se o Claims tiver seus canais de comunicação interrompidos para outros serviços, ele é projetado para restaurar automaticamente essas conexões. Essas interrupções podem ocorrer por vários motivos, incluindo falhas de hardware, problemas de rede ou problemas com outros serviços. No entanto, apesar dos testes rigorosos, o sistema atualizado nem sempre está se recuperando conforme o esperado em nosso ambiente de jogo ao vivo. Se esses canais forem interrompidos permanentemente, essa pode ser uma das causas por trás de Weasel, Baboon ou outros códigos de erro para uma grande parte da base de jogadores.
Para corrigir os problemas nos servidores relacionados ao Claims, é necessário reiniciar completamente o Destiny 2. Por isso, a Bungie está sendo cautelosa ao convocar seus engenheiros para lidar com o problema de uma vez.
Já está em andamento o trabalho para restaurar o funcionamento adequado do Claims. Nas próximas atualizações, serão implementadas diversas melhorias e aprimoramentos nos servidores, com o objetivo de proporcionar a melhor experiência possível aos Guardiões.