Desde que anunciaram que Demolidor teria uma série exclusiva no Disney+, muitos fãs têm se perguntado como a empresa do Mickey vai tratar a história do personagem.

Sabemos que a produção terá o retorno de Charlie Cox como o herói, e ele recentemente revelou à NME que a produção do MCU não será tão violenta quanto alguns imaginam.
Cox foi questionado sobre como a produção do Disney+ lidaria com a violência gráfica e o tom mais sombrio da série da Netflix, já que muitos fãs estão preocupados com o fato de que a Disney tem uma imagem mais familiar e pode descartar as temáticas mais violentas das histórias de Matt Murdock.
Cox disse que Demolidor: Nascido De Novo provavelmente não será tão sangrenta quanto a série da Netflix, sugerindo que haverá uma nova abordagem para o personagem no MCU.
"Minha opinião é que esse personagem funciona melhor quando é voltado para um público um pouco mais maduro. Meu instinto é que no Disney+ será mais sombrio, mas provavelmente não será tão sangrento. Eu diria para [quem espera que a série do Disney+ seja igual a da Netflix], nós já fizemos isso. Vamos pegar as coisas que realmente funcionaram, mas podemos ampliar? Podemos atrair um público um pouco mais jovem sem perder o que aprendemos que funciona?”"
Charlie Cox

Charlie Cox, que apareceu brevemente em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e Mulher-Hulk, terá finalmente sua própria série.
Intitulada Daredevil: Born Again (ou Demolidor: A Queda de Murdock, como foi traduzida para o Brasil), a produção do Marvel Studios contará com 18 episódios e será a maior do Disney+ até o momento.
As gravações começarão em fevereiro de 2023 e devem se encerrar em dezembro do mesmo ano. Cox mostrou entusiasmo pelo projeto, declarando à NME que está curioso para saber o motivo da escolha de 18 episódios.