A Marvel Comics está planejando um grande evento para o Capitão América neste primeiro semestre do ano. A minissérie intitulada Guerra Fria unirá as revistas solo de Steve Rogers e Sam Wilson, que atualmente compartilham o posto de Capitão América. Na primeira edição, teremos uma traição explosiva!

Em Captain America: Cold War Alpha (via CBR), escrita por Tochi Onyebuchi, Jackson Lanzing e Collin Kelly e ilustrada por Carlos Magno, vemos Steve Rogers conversando com seu filho, Ian Rogers, após encontrá-lo novamente em Captain America: Sentinel of Liberty #11. Entretanto, a conversa é interrompida por uma explosão, e descobrimos que o herói está na mira de Peggy Carter.
Peggy Carter, antiga amante de Steve Rogers, que recentemente foi convidada para se juntar aos Invasores, não apenas se virou contra ele, mas também participou ativamente de um atentado contra sua vida em nome da nova organização à qual se juntou. Confira abaixo algumas imagens da revista:
Na trama de Capitão América: Guerra Fria, Steve Rogers, Sam Wilson e Bucky Barnes se juntam a outros personagens na tentativa de deter o Círculo Externo, uma organização sombria que vem manipulando eventos da humanidade desde a Primeira Guerra Mundial.
Entretanto, Steve e Bucky possuem opiniões divergentes sobre o que deve ser feito, uma vez que Bucky assume uma posição de liderança no Círculo Interno para desmantelar a organização de dentro para fora. Já Peggy Carter se junta a Bucky e se torna uma assassina de elite para o Círculo Interno.