Antony Starr, intérprete do Capitão Pátria na série do Prime Video, revelou em entrevista que as gravações da 4ª temporada o deixaram perturbado.

Segundo ele, as cenas que estão sendo produzidas são ainda mais chocantes do que as já vistas na temporada anterior, que contou com a polêmica cena do Herogasm.
Em janeiro, o produtor e supervisor de efeitos especiais da série, Stephan Fleet, também se manifestou sobre a nova temporada, descrevendo-a como “a coisa mais nojenta” que ele já viu em sua carreira.
Embora a conta oficial de “The Boys” tenha brincado sobre a classificação indicativa da 4ª temporada, afirmando que seria para maiores de 13 anos, é improvável que a série receba essa classificação, considerando o histórico de cenas violentas e perturbadoras nas temporadas anteriores.
- Ofertas de Dia das Mães: os melhores presentes, de A a Z. Com opção de Frete Grátis e em até 10x sem juros? Clique aqui e encontre AGORA o presente ideal com desconto.
Sobre The Boys
Embora a obra original seja pouco conhecida, a adaptação em série de The Boys pelo Amazon Prime Video, baseada nos quadrinhos de mesmo nome escritos por Garth Ennis e Darick Robertson, tem sido elogiada como uma das melhores adaptações do gênero nos últimos anos, rivalizando com produções como o filme Watchmen.
A história se passa em um universo onde super-heróis, que realmente possuem poderes, são controlados por uma empresa que usa sua imagem como marketing. No entanto, a maioria desses super-heróis é arrogante e usa seus poderes para obter vantagens para si próprios. Enquanto isso, vigilantes sem poderes lutam para manter o crime sob controle e combatem a corrupção dos ditos super-heróis.
Os vigilantes, conhecidos como The Boys (Os Rapazes, na versão em português), são formados por Billy Butcher (Karl Urban), “Wee” Hughie Campbell (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Kapon) e Female (Karen Fukuhara). Já a elite dos super-heróis, conhecidos como Os Sete, é composta por Annie January/Starlight (Erin Moriarty), Capitão Pátria (Antony Starr), Queen Maeve (Dominique McElligott), Trem-Bala (Jessie T. Usher), Profundo (Chace Crawford), Black Noir (Nathan Mitchell) e Translúcido (Alex Hassell).